LIVRO DE VISITAS
O livro de visitas foi criado com a finalidade de que vocês possam comentar a sua opinião em geral sobre os nossos estabelecimentos. Sejam bem-vindos e fiquem a vontade para comentar; a opinião de todos sempre será bem-vinda e que com ela, possamos vier a melhorar ainda mais. Servimos bem para servirmos sempre!
Livro de visitas
site
site
felipe francisco
|
23/07/2010
nossa, seu site ficou show de bola, parabéns a vocês ...
e que o site continua evoluindo . adorei
e que o site continua evoluindo . adorei
Legal este site
abilio.egide@hotmail.com
|
04/06/2010
Ficara mais facil de os usuarios contatarem e acessar seu site incluindo ele nas Paginas Amarelas da Internete, enviarei um e-mail com mais detalhes para voçe.
Muito obrigado.
Abilio
2551.3954
Muito obrigado.
Abilio
2551.3954
Re: Abilio
Site
Gabriel - Inforgott Webdesigner e Informatica
|
15/05/2010
O site está trabalhado e bonito, mas algumas letras estão dificeis pra ler, igual no "Sobre Nós", com a letra em vermelho e realce Branco, o ideal seria deixar-lo sem o realce.
se quiser entre em contato comigo para ajudar no que for preciso.
Att,
Gabriel - Inforgott
inforgott@gmail.com
se quiser entre em contato comigo para ajudar no que for preciso.
Att,
Gabriel - Inforgott
inforgott@gmail.com
Parabens
Ray
|
11/05/2010
Está de parabens a Talita. a moça inteligente que fez esse site.
Ela só tem 12 anos,continue assim .
A sua padaria é nota 10 já tive a oportunidade de provar das delicias que vendem ai.
beijos
Ela só tem 12 anos,continue assim .
A sua padaria é nota 10 já tive a oportunidade de provar das delicias que vendem ai.
beijos
Re:Ray
padaria
Re:padaria
Atendimento
Talita
|
23/04/2010
Eu adorei o Atendimento , na Padaria e muito Especial o Atendimento.
Adorei.
Adorei.