Inauguração

Lili (São Bernardo do Campo) | 25/09/2010
Olá...
Tive a oportunidade de estar presente na inauguração do Restaurante, foi tudo ótimo e maravilhoso.
Para quem procura um ambiente aconchegante, familiar e com pratos gostosos é só fazer uma visita.
Bjs...

Novo comentário